quarta-feira, 8 de junho de 2011

DICAS DE FRASES APAIXONADAS PARA O DIA DOS NAMORADOS. REVELE-SE A QUEM VOCÊ AMA!!!



DICAS DE FRASES APAIXONADAS PARA VOCÊ SE DECLARAR NO DIA DOS NAMORADOS.




"Não me refiro ao olhar apaixonado.



Falo de algo além.






Falo do olhar que paralisa no outro


e não se pode desligar.






Que se apavaroa de advinhar-se


possivelmente feliz e se descobre em profundidade


e espanto no poço do outro ,no fundo do qual


mora uma certeza nunca antes confirmada."






Artur da Távola
 
 
Não chegamos ao amor quando encontramos a pessoa perfeita, e sim quando aprendemos que uma pessoa imperfeita é completamente perfeita.
 
 
BILHETE



Se tu me amas, ama-me baixinho


Não o grites de cima dos telhados


Deixa em paz os passarinhos


Deixa em paz a mim!


Se me queres,


enfim,


tem de ser bem devagarinho, Amada,


que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...




Mário Quintana
 
 
 
 
 
‎"Esse teu olhar



Quando encontra o meu


Fala de umas coisas que eu não posso acreditar...


Doce é sonhar, é pensar que você,


Gosta de mim, como eu de você...


...Mas a ilusão,


Quando se desfaz,


Dói no coração de quem sonhou,


Sonhou demais...


Ah, se eu pudesse entender,


O que dizem os seus olhos."



TOM JOBIM
 
 
 
 
entre por esta porta agora..e diga que me adora..vc tem meia hora pra mudar a minha vida..vem vao embora..que o que vc demora é o que o tempo leva..Ainda tenho o seu perfume pela casa. O que meu coraçao dispara qdo veem o teu cheiro dentro da noite veloz....
 
 
 



 
se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda minha vida... Oscar Wilde
 
 



Se é gostoso faz logo, amanhã pode ser ilegal.



Millôr Fernandes







Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "







Livro - O pequeno príncipe


Antoine de Saint-Exupéry




A beleza e a tristeza da vida podem estar em situações como esta: descobrir, tarde demais, que se ama uma pessoa.



Pode acontecer até com quem está ao nosso lado neste instante.


Parece que é um amor morno e sem graça, e que se acabar, tanto faz, e só daqui a muitos anos descobrir que nada era mais forte e raro do que este sentimento.


Tarde demais é uma expressão cruel.


Tarde demais é uma hora morta.


Tarde demais é longe à beça.


Não é lá que devemos deixar floresce nossas descobertas."


Martha Medeiros







                                     
                                    \   
 
 
 

Nenhum comentário: