sábado, 25 de junho de 2011

CUSTOMIZAÇOES- USE PELO SINTÉTICO PARA DAR UM LOOK A MAIS.

Customize com pelo sintetico. (Jamais use um pelo verdadeiro)



Aprenda a aplicar o material sintético em luvas, sapatos, mangas e golas e deixe seu guarda-roupa na última moda


 
Luvas







Use duas tiras de pelo com 7 cm de largura e 20 cm de comprimento,


cada uma. "Como o couro é bem delicado, fixe o pelo com uma cola para artesanato", conta a professora de customização do Sigbol Priscila Marx. O trabalho também pode ser aplicado em luvas de camurça e lã.


ANTES:





Como usar



"Se você tem braços curtos, use-as com mangas longas", diz a consultora de moda Lilian Checchio. Tire as luvas em ambientes fechados.



 

 
 
 
 
 
Vestido:



Corte dois triângulos seguindo o desenho abaixo e prenda-os nos ombros com pontos invisíveis. "Para não levar a peça à lavanderia o tempo todo, faça uma aplicação removível", diz Priscila. Para isso, faça duas casas no pelo e costure um botão de cada lado da peça.






Antes:





 

 
 
 
 
 
Depois:
 
 







Como usar


Como o detalhe é discreto, vai bem do escritório às festas. A região dos ombros ganha destaque com o pelo, que disfarça os quadris largos.
 
 
 
Orientação de corte
 
 
 
 
 









Crie uma gola falsa com um pelo longo e antialérgico. Corte seguindo o molde abaixo e forre-o com feltro ou cetim. Pregue botões na altura da nuca e nas abas do casaco. Faça a mesma quantidade de casas no forro do pelo. Assim, a peça pode ser usada com ou sem a aplicação.










Depois:








Como usar



Aplique o enfeite em peças sem muitos elementos, pois ele já dá volume ao look. "Combine com jeans para uma produção informal", diz Lilian.























Botas



O enfeite pode ser feito em modelos oxford, summer boots e sandálias. Use duas tiras de 7 cm de largura, cada uma, e mesma altura da língua do calçado. Fixe-as com cola universal. Para detalhes laterais, opte por tiras com pelos curtos e acabamento de passamanaria.









DEPOIS:



Como usar



Os calçados ficam bem com calças, vestidos e saias de modelagem justa.


Opte por uma peça de pelo por vez para não ficar exagerado.






FONTE: MANEQUIM








Nenhum comentário: