segunda-feira, 7 de março de 2011

ESSA FOI A MELHOR MANEIRA QUE ENCONTREI DE HOMENAGEAR NÓS MULHERES PELO DIA DE AMANHA- 08-03-

Proposta



Roberto Carlos


Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos



 Eu te proponho


Nós nos amarmos


Nos entregarmos


Neste momento


Tudo lá fora


Deixar ficar...






Eu te proponho


Te dar meu corpo


Depois do amor


O meu conforto


E além de tudo


Depois de tudo


Te dar a minha paz...






Eu te proponho


Na madrugada


Você cansada


Te dar meu braço


No meu abraço


Fazer você dormir...






Eu te proponho


Não dizer nada


Seguirmos juntos


A mesma estrada


Que continua


Depois do amor


No amanhecer






No Amanhecer!


Eu Te Proponho!



E QUE CUMPRAM TODA ESSA PROPOSTA!!!

ABRAÇOS A TODAS AS MULHERES!!!





GIOCONDA DRUMMOND & EQUIPE.
                     









Nenhum comentário: