segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Na minha opinião, moda tem haver com tudo que é belo, interessante e alegre.
Por isso sempre posto em meu Blog:

* Pensamentos,
* Músicas,
* Customizaçoes,
* Passeios,
* Dicas e muito mais.

Espero que estejam gostando e que desta maneira eu possa estar te ajudando de alguma forma.
Caso queira ler algum pensamento, escutar uma bela música, conhecer alguma cidade, ou ter dicas de como usar peças para festas, dia-a-dia, trabalho ou qualquer outra ocasião.
Deixe seu recado, terei o maior prazer em ajudá-lo ( a ) .
Obrigada por me visitar, são por vocês que faço meu trabalho com dedicaçao e amor.
Beijos,

                                                 Gioconda Drummond.





In my opinion, fashion has to do with all that is beautiful, interesting and joyful.En mi opinión, la moda tiene que ver con todo lo que es bello, interesante y alegre.




So always put in my blog Thoughts,



* Music,



* Customizations,



* Tours,



* Tips and more.



I hope you are enjoying this way and that I may be helping you in any way.



If you want to read some thought, listen to beautiful music, to know a city, or have tips on how to use pieces for parties, day-to-day work or any other occasion.

Leave your message, I will be happy to assist you (a).

Thank you for visiting me, for you are that I do my job with dedication and love.


Kisses,


                                        Gioconda Drummond.







Así que siempre puso en mi blog:


Pensamientos,



* Música,



* Personalizaciones,



* Tours,



* Consejos y mucho más.

Espero que estén disfrutando de esta manera y que yo lo esté ayudando de ninguna manera.
Si desea leer algún pensamiento, escuchar música hermosa, de conocer una ciudad, o consejos sobre cómo utilizar las piezas para que las partes, el trabajo del día a día o cualquier otra ocasión.
Deja tu mensaje, yo estaré encantado de ayudarle (a).
Gracias por visitar mi, para ti es que puedo hacer mi trabajo con dedicación y amor.
Besos,



                               Gioconda Drummond

Um comentário:

GIOCONDA DRUMMOND MODA disse...

MUITOS AMIGOS ME CONTAM ATRAVES DO FACEBOOK E DE E-MAILS QUE ADORAM AS POSTAGENS DE CUSTOMIZACOES.
MAS FICO AQUI CURIOSA PARA VER O TRABALHO DE VOCES DEPOIS DE PRONTO.
ME MANDEM FOTOS POR E-MAIL, CASO NAO QUEIRAM QUE EU COLOQUE AQUI NO BLOG. NAO FAZ MAL, EU APENAS VEJO E DELETO. FICARÁ A SEU CRITÉRIO, OK?
MUITO OBRIGADA.
GIOCONDA DRUMMOND.