segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chico Buarque - O Meu Amor






http://www.youtube.com/watch?v=txLPlvkGiP4




CHICO BUARQUE DE HOLANDA- O MEU AMOR!!!


O meu amor tem um jeito manso que é só seu


E que me deixa louca quando me beija a boca

A minha pele toda fica arrepiada

E me beija com calma e fundo

Até minh'alma se sentir beijada



O meu amor tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos

Com tantos segredos lindos e indecentes

Depois brinca comigo, ri do meu umbigo

E me crava os dentes



Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz



O meu amor tem um jeito manso que é só seu

Que me deixa maluca, quando me roça a nuca

E quase me machuca com a barba mal feita

E de pousar as coxas entre as minhas coxas

Quando ele se deita



O meu amor tem um jeito manso que é só seu

De me fazer rodeios, de me beijar os seios

Me beijar o ventre e me deixar em brasa

Desfruta do meu corpo como se o meu corpo

Fosse a sua casa



Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz


Uma ótima terça-feira com muita energia, sabedoria e amor!!!
Abraços,


                                              




                                                     GICONDA DRUMMOND






Um comentário:

GIOCONDA DRUMMOND MODA disse...

Nada como uma bela música para fechar bem a noite, nao acham?
Liguem o som e deixem a imaginaçao fluir...
Ou entao diga "EU TE AMO" a alguém neste momento.
Com certeza voces dormirao melhor e acordarao com uma sensaçao maravilhosa!!!
Boa noite.
beijos,
Gioconda Drummond.