sábado, 20 de agosto de 2011

REFLEXOES!!!

A maioria das pessoas são assim: Olham a estrada e tentam enxergar a chegada. Esperto é quem caminha, e se surpreende com o fim.



Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama.  



Caio Fernando Abreu


 
Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.



Vinícius de Moraes



Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."







Caio F.


"Ela era reticências,



ele exclamação.


Ele interrogação,


ela ponto final."



A qualquer momento pode acontecer aquele sonho.



Aquele que faz tudo mudar.''


...Eu nunca mais vou respirar


Se você não me notar Eu posso até morrer de fome Se você não me amar

E por você eu largo tudo

Vou mendigar, roubar, matar Até nas coisas mais banais Prá mim é tudo ou nunca mais...''

(Cazuza)






















Nenhum comentário: