domingo, 26 de dezembro de 2010

APRENDA A TRANSFORMAR UMA CALÇA NUM CUT OFF SHORT.

1 - Pegue uma calça sua mais larga, pode ser uma calça de modelagem masculina para fazer um short de modelo boyfriend. Escolha o tamanho para o seu shorts, marque com um giz com a ajuda de uma régua.











2- Corte as pernas na altura desejada







 Desfiei a bainha com uma agulha ou um desmanchador, encontrado em lojas de armarinho. Se quiser, deixe-a bem detonada. Com o tempo, ela desfiará ainda mais.












5- Para deixar o shorts ainda mais diferente, a dica é aplicar um Depois de alongado, é hora de aplicar nos bolsos um termo-adesivo.






6- O termo-adesivo é encontrado em lojas de armarinho. Para colar no bolso você deve começar debaixo para cima, até cobrir toda parte do forro que fica aparecendo quando veste o shorts. Para facilitar a aplicação, corte o termo-adesivo em tiras e aplique na peça. Com um ferro de passar e um pano fino, pressione a parte da frente e atrás do forro de 2 a 3 minutos, ou até sentir que a cola fez efeito.








Deixe esfriar e tire o plástico adesivo de cima das tachas delicadamente. Está pronto!








USE E ABUSE NESTE VERAO QUE ESTA PROMETENDO SER MUITO CALIENTE!!!


               FAÇA SUA MODA, SEJA DIFERENTE.
               BEIJOS,

                                      Gioconda Drummond.




























 





  

















Um comentário:

GIOCONDA DRUMMOND MODA disse...

A partir do ano que vem mudarei algumas formas de postagens no meu blog para que voce tenha acesso mais rapido e fácil as matérias.
Gioconda Drummond atualizando sempre...