domingo, 18 de julho de 2010

AMIGAS SEGUE UMA MENSAGEM DE REFLEXAO PARA QUE VOCES POSSAM COMEÇAR UMA BELA SEMANA!!!

VIVER DESPENTEADA



Hoje aprendi que é preciso deixar que a


Vida te despenteie, por isso decidi aproveitar A vida com mais intensidade…


O mundo é louco, definitivamente louco…


O que é gostoso, engorda.


O que é lindo, custa caro.


O sol que ilumina o teu rosto enruga.


E o que é realmente bom dessa vida, Despenteia…


- Fazer amor, despenteia.


- Rir às gargalhadas, despenteia.


- Viajar, voar, correr, entrar no mar, Despenteia.


- Tirar a roupa, despenteia.


- Beijar à pessoa amada, despenteia.


- Brincar, despenteia.


- Cantar até ficar sem ar, despenteia.


- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar Aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu Cabelo irreconhecível…


Então, como sempre, cada vez que nos Vejamos eu vou estar com o cabelo Bagunçado…


Mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.


É a lei da vida: sempre vai estar mais Despenteada a mulher que decide ir no Primeiro carrinho da montanha russa,


Que aquela que decide não subir.


Pode ser que me sinta tentada a ser uma Mulher impecável, toda arrumada por dentro E por fora.


O aviso de páginas amarelas deste mundo Exige boa presença:


Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, Corra, emagreça, coma coisas saudáveis, Caminhe direito, fique séria…


E talvez deveria seguir as instruções, mas Quando vão me dar a ordem de ser feliz?


Por acaso não se dão conta que para ficar Bonita eu tenho que me sentir bonita…


A pessoa mais bonita que posso ser!


O único que realmente importa é que ao me Olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.


Por isso, minha recomendação a todas as Mulheres:


Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, Pule, durma tarde, acorde cedo, Corra,


Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, Arrume-se para ficar confortável.


Admire a paisagem, aproveite, e acima de Tudo, deixa a vida te despentear!! !!


O pior que pode passar é que, rindo frente ao Espelho, você precise se pentear de novo...

(Desconheço o autor ).