domingo, 10 de julho de 2011

VÁRIOS TIPOS DE MAQUILAGEM..ESCOLHA A SUA PREDILETA.

iPRETINHO PUXADO



O olho preto marcado e esfumadinho é sempre coqueluche. Aqui o preto contorna todo o olho não ultrapassando a dobrinha,  no canto externo rola uma leve puxadinha que une parte superior e inferior. Fica um charme







ESFUMADO GATINHO MARROM






O Smoky Cat Eyes é super tendência pra esse inverno e funciona em todos os formatos de olho. As mais básicas devem investir na sombra marrom “lavada”, ou seja, o tom não fica intenso e sim bem leve como a desse make de Mila Kunis. Combine com dourados discretos e lápis preto.




ESFUMADO GATINHO INTENSO:




Se a intenção é arrasar invista em um Cat Eyes com preto, chumbo e marrom, formando um incrível degradê! Poderoso, né?



BRILHO:

:


Invista nos glitters fininhos (próprios para os olhos como os da Contém 1g) e em pigmentos bem brilhosos. Combine com sombras opacas com cores neutras. O resultado é sofisticado




VERMELHO:




Pare de fugir da sombra vermelha! A dica para o visual ficar menos chocante (e sem cara de machucado) é aplicá-la por cima de uma base escura, e também a combinar com tons neutros como preto e marrom. Ah, e não pode esquecer de iluminar o cantinho interno, ok?




VINHO:




Experimente trocar a sombra marrom básica de sempre por uma vinho opaca. Ela é tão chique quanto a marrom, porém destaca os olhos e valoriza a pele morena e negra.




CHUMBO



O chumbo é tendência nas unhas e também na maquiagem. Ele vem pra substituir o prata, o resultado é bem interessante. #ficadica: na falta de uma sombra chumbo aplique a prateada por cima de uma base preta. Super funciona!




ROXO:



Quer ousar? Então se jogue na sombra roxa e na violeta. Ela super funciona com rosas e marrons e atualiza qualquer visual. Só não pode esquecer de resetar as olheiras com corretivo e usar base com cobertura média/alta, ok?



BATOM VINHO




O batom vinho é divino e funciona em todos os tons de pele. O combine com sombras iluminadoras douradas. Muito glamour!



#ficaadica: quem tem medo dessa cor de batom deve aplicá-lo com os dedos para injetar nos lábios apenas uma “lembrança” do vinho.





OLHO TUDO BOCA TUDO:






Agora pode! Combinar batom vermelho poderoso com um olho dramático está com tudo. Invista em um vermelho mais fechado, nos cerejas ou no vinho. Nos olhos aposte em sombras marrons super esfumadas, assim o resultado passa longe do
exagerado e fica sexy na medida.

FONTE: Pausa para feministas.



UM ABRAÇO A TODOS VOCÊS!!!



                                     GIOCONDA DRUMMOND



Nenhum comentário: