sábado, 2 de julho de 2011

Bordados, tachas e aplicações mudam a cara do jeans.





De olho no mercado varejista, nas feiras e nas passarelas, o portal de tendências Stylesight levantou os highlights entres os novos tipos de denim. Acompanhe a seguir.






Western


Referências do velho oeste americano inspiram bordados e aplicações. Tachas, estrelinhas e turquesas se destacam em palas, golas e outros detalhes. Como base, jeans bem lavados até os mais escuros, bem escuros.


 
 
 
 
Punk



A pegada rock’n’ roll continua em alta no denim. A estética punk, com áreas inteiras marcadas por tachas e efeitos desgastados, é a tendência do momento







Militar



Nesta temporada, a tendência militar vem bem específica, focada nos trajes cerimoniais, com galões, aplicações e correntes. As jaquetas são o ponto forte.







Feminino



Bordados, rendas e aplicações combinados dão um toque romântico ao jeans. O modelo da Just Cavalli, rebordado com pérolas, traz uma proposta fresh. A combinação entre bordados e peças de metal também é completamente nova.










Cristais



Cristais e diamantes coloridos ou transparentes dão brilho e glamour ao jeans. Tops, jaquetas e até shorts entram nessa onda.








Tenham um ótimo final de semana.
Abraços,



                                   GIOCONDA DRUMMOND














Nenhum comentário: